Look do dia: Militar Cool

Em 08.08.2016   Arquivado em MODA

O look de hoje faz referência ao estilo militar. O militarismo é uma tendência que, ano após ano, reaparece no inverno. Desde as roupas camufladas até as dragonas e o verde-oliva… tudo vale para este estilo.

Sem a menor dúvida, o militarismo traz em si um quê de atitude. É um estilo um pouco agressivo e, por ter um corte mais reto, masculino. Por isso,  se você preferir retirar um pouco da “agressividade” desse estilo, o ideal é usar no seu look apenas uma peça com tendência militar e deixar que as outras peças sigam uma uma linha mais romântica/feminina.

Por outro lado, se a sua intenção for enaltecer a “agressividade” do estilo militar,  as outras peças de roupa deverão seguir uma linha mais rocker. O estilo rocker combina muito, mas muito mesmo, com o militar.

Enfim, o militarismo é bastante versátil e utilitário. Ele funciona, principalmente, com looks mais urbanos, embora você possa tentar adaptá-lo para ocasiões mais formais.

Neste meu look, eu quis um visual rebelde e agressivo, mas não muito. Por isso, usei uma calça jeans destroyed. Nos pés, o Keds na cor creme e roxa amenizou e deixou o look mais leve.

Para dar uma pegada mais moderna e cool,  o óculos Clubmaster e o colar hippie foram essenciais! 🙂

 

 

 

 

  • PRINK

    Em 08.08.2016

    BRUUUUU, SUPER DIVINA VOCÊ, QUE LOOK MAIS DELÍCIA, AMEI A BLUSA MILITAR COM CAMISETA BRANCA, FICA MUITO BACANA COM AS JEANS RASGADAS, VOCÊ ARRASA DEMAIS, EU ADOOOOROO, OS KEDS CREME COM ROXO SÃO SUPER DESPOJADOS E VERSÁTEIS, MUITO BEM VINDOS EM QUALQUER LOOK, E SEM MEIA É SUPER DIVINO, AMEI DEMAIS. AAIII BRUUUUUU, É TANTA INSPIRAÇÃÃÃÃÃOOO, VOCÊ É ÚNICA!!!

  • Bruna Pezzan

    Em 08.08.2016

    Obrigada 🙂