Look do dia: Party Time

Em 18.03.2017   Arquivado em MODA

Semana passada, eu tinha uma festa à fantasia para ir. E é lógico que aquela dúvida “cruel” (que “acomete” todas as mulheres) veio na minha cabeça: com que roupa?

 Particularmente, não gosto de comprar fantasias. Você paga caro por um produto (no geral, de má qualidade) que vai ficar encostado no seu guarda – roupa por um tempão.

Eu queria ir com uma roupa legal – que pudesse ser usada como fantasia e como roupa de “sair”.  Depois de cogitar algumas ideias, eu resolvi me inspirar na personagem Elvira. Ela é punk e sexy e –  o mais importante – usa uma roupa fácil de copiar:  vestido longo com decotão e fenda.

Eu apenas me inspirei nela. Não deu para ficar igualzinha à personagem por dois motivos: primeiro, porque, sem uma peruca, eu jamais conseguiria um volume de cabelo igual. Além disso, o cabelo da Elvira é mega longo e muito preto. O meu é médio e castanho. Não ia rolar. Segundo, porque eu não queria uma coisa tão exagerada. Queria um visual sexy, mas não no estilo drag queen.

Com a ajuda da maquiadora Tatiana Pereira, fiz uma releitura da make da personagem. Algo que lembrasse ela, mas que não fosse excessivo.

Para ser sincera, eu amei o resultado do look e da make. Apesar de eu não estar uma cópia fiel da Elvira, o meu visual lembrou o dela – e é isso o que importa!

 

O que vocês acharam do look? Conta tudo